Novelas

'Tenho horror de você. Não insiste mais', diz Régis para Josiane em 'A Dona do Pedaço'

A malvada se faz de desentendida e Régis afirma que ela almoçou com Gladys

Agência O Globo
- Atualizada em

Régis (Reynaldo Gianecchini) não tolera mais Josiane (Agatha Moreira), em "A dona do pedaço". E ao saber que ela chamou a mãe dele, Gladys (Nathalia Timberg), para almoçar, o ex-playboy fica possesso e vai tirar satisfações com a ex-amante. "Vim dizer pra não botar minha mãe nessa história", avisa o rapaz.

Foto: TV Globo/Reprodução

A malvada se faz de desentendida e Régis afirma que ela almoçou com Gladys para enrolá-la. "Prometeu que ela vinha morar na mansão... disse que ia viajar com a gente. Você quer que minha mãe seja sua advogada de defesa. Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você", brada o bonitão.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não desiste. "Régis... se me beijar de novo... vai sentir tudo que sentiu antes. Temos uma química, não temos? Me beija, Régis... me beija", pede ela, já tentando agarrá-lo.

Enojado, ele se afasta. "Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais", ordena. "Eu tenho dinheiro, vendi a fábrica, tenho dinheiro pra gente ter uma vida... luxuosa", diz Josiane. "Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz", garante Régis.

A vilã, incrédula, diz que o ex-amante não preferir a boleira, e se aproxima de Régis, que novamente se afasta dela. "Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz."