Novelas

Téo revela a Maria da Paz que foi enganado por Josiane

"O recado é imundo. Eu amava a Jô. Acreditei que ela tinha problemas", lamentará o fotógrafo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O plano de Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) para hackear o celular de Jô (Agatha Moreira) deu super certo. Com o registro de todas as trocas de mensagem da blogueira com o amante, o lutador decide marcar um encontro com Téo (Rainer Cadete) para revelar o maior segredo da vilã. As informações são do GShow.

"Eu vou contar. Quando eu abri a pasta com as mensagens... Ah, eu vou soltar de uma vez por todas. Descobri que a Josiane tem um caso com o Régis".

No encontro, o fotógrafo começa a ler todas as mensagens trocadas por Jô e Régis (Reynaldo Gianecchini) e fica horrorizado. "Mas é... muito sério... horrível. Deixa eu ver aqui... O recado... é imundo... eu... eu amava a Jô... acreditei que ela tinha problemas... acreditei em tudo... por amor. Como eu faço pra me vingar?", dirá Téo.

Foto: reprodução / TV Globo
Os dois começam a pensar em como se vingar da influenciadora digital: "Então, eu... olha só, eu acho que a gente tem que abrir os olhos da Maria da Paz", falará Rock.

O fotógrafo vai concordar. "Vamos falar tudo. Você tem razão. Ela não merece isso. E eu vou escancarar."

Nos próximos capítulos da trama, os dois irão para fábrica para encontrar Maria da Paz (Juliana Paes) e contar a descoberta. "Eu vim te contar a verdade sobre a Jô", dirá Téo.
Foto: reprodução / TV Globo
"Mas ontem o Rock quis falar da Josiane. Agora você? Que tá acontecendo?", ela quer saber.

"A Jô me enganou o tempo todo. Você vai saber de toda história".