Novelas

Téo será 'apunhalado' pelas costas por Luna em Salve-se Quem Puder: 'nunca te amei'

Téo tentará beijar Luna/Fiona e será rejeitado pela jovem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após todos os escândalos e armações de Úrsula (Aline Dias), Luna/Fiona (Juliana Paiva) será obrigada a terminar o relacionamento com Téo (Felipe Simas) em "Salve-se Quem Puder". Para fazer o diretor aceitar sua decisão, a mocinha terá que mentir até mesmo sobre os próprios sentimentos. 

Tudo isso para conseguir visitar Téo e saber mais sobre seu estado de saúde sem correr o risco de Úrsula continuar investigando sua vida. A intromissão da megera pode colocar em risco o programa de proteção as testemunhas da Polícia Federal, do qual Luna/Fiona faz parte. 

No encontro, Téo tentará beijar Luna/Fiona e será rejeitado pela jovem. "Não, isso tá errado. Não dá mais. Eu sinto muito, mas a gente não pode continuar", dirá a fisioterapeuta. 

Luna terminará o namoro com Téo | Foto: reprodução / TV Globo

"Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] não é sua mãe... Eu tenho certeza de que você tem uma explicação", argumentará Téo. 

Ao perceber a insistência do rapaz, Luna/Fiona apelará pelas emoções: "Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei", inventará ela. Téo continuará dizendo que não acredita que ela esteja falando sério. 

"Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina", falará Luna/Fiona para manter a farsa e afastar o rapaz. 

Na ocasião, a mocinha ainda falará que ele precisa focar apenas em se recuperar da cirurgia.