Novelas

Teodora rejeita transa e expulsa Quinzé em 'Fina estampa'

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da edição especial da trama das nove

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Teodora (Carolina Dieckmann) vai desdenhar de Quinzé (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de 'Fina estampa'. A piriguete rejeitará uma transa com o ex e o expulsará de sua casa. 

"Só quero que você me responda uma coisa. Basta dizer se sim ou se não. Teodora, você ainda me ama?", questionará o rapaz. A mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) ficará surpresa: "O que é que tu acha?". "Eu sinceramente não sei, Teodora", completará ele. 

"Então eu te mostro" responderá ela, que o beijará em seguida. Quinzé então propõe que eles subam para o quarto e ela ficará possessa com o convite. "Não, você só quer fazer igual você fez da última vez. Você só quer se aproveitar da minha fraqueza", dirá ela. 

"Teodora, pelo amor de Deus. Você gosta de mim ou você não gosta?", perguntará o filho de Griselda (Lilia Cabral). "Não adianta eu te responder, Quinzé, não adianta. Você vai sempre achar que eu estou armando, né? Então, não me pergunta mais nada, não. Me deixa aqui sozinha. Vai embora", finalizará a loira.