Novelas

Tereza Cristina atira em René em 'Fina estampa'

Socialite vai à loucura quando chef diz que irá sair de casa com os filhos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tereza Cristina (Christiane Torloni) enlouqueceu de vez em 'Fina estampa'. É que a socialite se encontra com René (Dalton Vigh) e, para variar, tenta provocá-lo. Ele avisa que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária, já que decidiu se mudar dali com os filhos. Transtornada, a perua vai até o quarto e pega uma arma de fogo e, aos berros, anuncia: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!".

O chef tenta impedi-la, mas durante a discussão, ela afirma que está pronta para matá-lo. De repente, a arma dispara e uma bala atinge René. Tereza então reage assustada: "Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!".

Ferido, do lado de fora de casa,René é visto por Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. E ao alcançar o ex-namorado, a portuguesa mal consegue escutá-lo e lhe toma nos braços, desmaiado.