Novelas

Thelma admite para Danilo que ele foi adotado em 'Amor de mãe'

Danilo questiona a mãe por ela não ter contado antes e afirma que não gosta de tanta mentira

Agência O Globo

Em "Amor de mãe", Danilo (Chay Suede) chegou à conclusão que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) a partir do que leu no diário da mãe, e a confirmação da suspeita veio com a conversa dele com Durval (Enrique Diaz). Sabendo do que está acontecendo com o marido, Camila (Jéssica Ellen) acabou contando para Lurdes (Regina Casé). E é ela quem diz para Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Thelma se desespera com a informação e é apoiada pela amiga.

Foto: reprodução / TV Globo
Sem saída, Thelma conversa com o filho. Ela conta que seu bebê nasceu morto, ela ficou destruída e soube de uma mãe que queria dar o bebê recém-nascido para adoção no quarto ao lado na maternidade. Danilo questiona a mãe por ela não ter contado antes e afirma que não gosta de tanta mentira. Ele também pede para conhecer sua mãe biológica. Encurralada pelo filho, Thelma diz que tem o contato dela e vai tentar encontrá-la para que o filho a conheça.

Thelma, então, diz para Danilo que sua mãe biológica se chama Fátima (Andrea Dantas) e que conseguiu contato com ela, apesar de achar que Danilo não precisa passar por isso. Mas ele insiste. Fátima é apresentada a Danilo por Thelma, e logo conta que não tinha condições de cria-lo, e que está de partida do Rio de Janeiro. Os dois se despedem e Thelma acredita ter resolvido um problema. Mas Fátima não cumpre o combinado e volta a procurar a família.