Novelas

'Ti-Ti-Ti': Camila tenta ajudar Marcel e Edgar, mas sofre duras ameaças de Renato

Ela resolve busca a amiga na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça) e mente dizendo que vai levá-la para sua festa de aniversário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na novela 'Ti-Ti-Ti', Camila (Maria Helena Chira) vai tentar de tudo para ajudar Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) porém a sua boa ação vai acabar trazendo grandes problemas.

Ela resolve busca a amiga na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça)  e mente dizendo que vai levá-la para sua festa de aniversário. Porém, ela leva Marcela ao encontro de Edgar em um parquinho. O problema acontece quando Renato (Guilherme Winter) chega em casa, o pai relata o que aconteceu e recomenda que ele vá até a casa de Camila. Ao chegar no local, ele descobre que não há nenhuma festa e fica nervoso ao ver Camila Sozinha.

“Eu quero saber onde está minha esposa!”, afirma Renato. Camila ficou sem saber o que responder e finge que a deixou em um parque e voltou para casa para buscar a bolsa.

“Para a Marcela sair de casa, eu precisava de uma desculpa”, diz ela. “Não precisa continuar, eu já que que mentira não é seu forte. Você vai fazer o seguinte, vai buscar minha mulher e meu filho, se eles não estiverem em casa em uma hora, eu vou acionar a polícia”, conclui Renato.