Novelas

Ti-Ti-Ti: Giancarlo toma decisão após descobrir plano de fuga de Edgar e Marcela

Ela ficará surpreso ao saber dos detalhes planejados pelos dois

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Ti-Ti-Ti terá vários desdobramentos nos próximos capítulos. Giancarlo (Mauro Mendonça), por exemplo, ficará completamente irritado ao descobrir que Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estão pensando em fugir do país depois que descobriram sobre a paternidade de Paulinho.

“Como é que é? O Edgar e a Marcela vão amanhã para a Europa e pretendem levar o menino? Mas não vão mesmo”, dirá Giancarlo ao telefone. “Eles não sabem com quem estão lidando, não sabem mesmo”, pontuará o empresário, que não perceberá a chegada de Stela (Mila Moreira).

“O que foi? Aconteceu alguma coisa?”, questionará ela. “Uma coisa muito grave. Eu juro que eu estava querendo resolver de forma pacífica, mas acho que eu vou ter que tomar atitudes drásticas”, ressaltará o senhor.

 “Tomar medidas drásticas em relação ao que questiona?”, perguntará Stela. “O Edgar vai tentar sair do país com a Marcela e o meu neto”, explicará.

“Como é que você sabe disso?”, questionará a moça. “Eu tenho as minhas fontes”, pontuará Giancarlo. “Ah, não! Não me diga que você contratou alguém para espionar a Marcela e o Edgar”, ela irá sugerir, que será rebatida: “Isso é assunto meu, não se intrometa”.