Novelas

Ti Ti Ti: Jaqueline atinge Jacques Leclair com uma flecha e estilista vai para o hospital

Atualmente, 'Ti Ti Ti' está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Ti Ti Ti', Jacques Leclair (Alexandre Borges) segue tentando reconquistar Jaqueline (Claudia Raia). No entanto, ao visitá-la novamente, a situação sairá do controle e terminará de forma caótica. 

“Você é um poço sem fundo e eu quase me atirei, mas felizmente o Thales (Armando Babaioff) me resgatou e agora eu sei o que é viver na luz e eu não vou mais me degradar com seres do lodo como você”, diz Jaqueline. “A nossa história ainda não acabou, você tem que me dar mais uma chance”, insiste Jacques.

“Eu vou te dar uma chance, sim”, fala Jaqueline de forma irônica. Ela pega o arco, a flecha e mira em direção ao estilista. “No três eu disparo”, ameaça ela, que começa a contar: “É um, é dois…”. Jacques a interrompe. “Você é louca por mim”, diz ele. 

Jaqueline, no entanto não cede e ignora, e continua a contagem. Ao chegar no três, ela dispara a flecha, acertando o braço esquerdo do estilista.  Jacques cai no chão, o que deixa Jaqueline desesperada. Uma ambulância é chamada e ele é levado às pressas para o hospital.

Atualmente, 'Ti Ti Ti' está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'.