Novelas

Ti Ti Ti: Julinho volta para o armário e conhece 'disfarce hétero' do namorado

Mineiro vai morar com a família Sampaio, após pedido da amiga Marcela (Isis Valverde)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em Ti Ti Ti, Julinho (André Arteche) voltará para o 'armário' ao decidir morar com a família do namorado Osmar (Gustavo Leão). O cabeleireiro dormirá no quarto do amado morto e assim, ele enxergará como o rapaz mascarava a verdade sobre sua orientação sexual para os pais.

Foto: Reprodução/ TV Globo

O mineiro vai morar com a família Sampaio, após pedido da amiga Marcela (Isis Valverde). O pai de Osmar, Gustavo (Leopoldo Pacheco) não vai se opor ao pedido da mineira, e Bruna ficará feliz em receber o suposto amigo de seu filho. 

"Esse era o quarto do Osmar, eu deixei tudo como estava antes de ele se mudar para Belo Horizonte. Os móveis, os CDs… Até os brinquedos que ele gostava de usar na decoração", dirá a Bruna ao rapaz.

"Dona Bruna, a senhora tem certeza? Eu não quero invadir um espaço que é tão íntimo", confessará o personagem de André Arteche. 

O rapaz ficará surpreso em conhecer o passado de Osmar. Porém, por causa da orientação sexual, ele não pôde guardar registros de seus antigos namoros nem falar abertamente sobre sua vida pessoal para os parentes do amado.