Novelas

Ti Ti Ti: Marcela perde a paciência com Luísa e avisa: 'Vou acabar com tua cara'

Luísa voltará da clínica psiquiátrica, mas as mentiras continuarão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Ti Ti Ti, Marcela (Isis Valverde) ficará cheia de uma vez por todas de Luísa (Guilhermina Guinle). 

Depois de sair da clínica psiquiátrica, a empresária fará um plano 'daqueles' para se vingar da ex-modelo por ter perdido Edgar (Caio Castro). A megera irá até a casa da mineira e alegará que vai se redimir por suas maldades, mas na mesma hora, a mocinha peitará a loira: "Vou acabar com tua cara". Além disso, ela expulsará a vilã de seu lar. "Ou você sai daqui ou eu vou começar a gritar", dirá Marcela.

"Você não precisa gritar. Eu não vim aqui pra te agredir, Marcela. Vim aqui para te pedir perdão. Acredita em mim", mentirá a antagonista. A personagem de Isis Valverde não se convencerá e soltará os 'cachorros' para cima da rival.

"Você pode enganar o Edgar, enganar quem quiser… Mas eu sei quem é você. Eu conheço a força da sua maldade. Eu vi seus olhos chispando de ódio quando você prometeu acabar comigo e com a vida do meu filho", disparará a mocinha.

Luísa continuará no personagem e falará que estava fora de si quando a ameaçou. Porém, mais uma vez, a jovem não acreditará.

"Eu não tenho mais medo de você. E se você não sair por essa porta agora… Eu vou pular em cima de você. Eu vou acabar com tua cara de um tanto… Que você vai ter que fazer um monte de plástica para sair na rua", assegurará.

Renato (Guilherme Winter) aparecerá no meio da discussão e tirará Luísa de lá carregada. "Será que eu vou ter que conseguir um mandado judicial para você não se aproximar mais da Marcela ou do meu filho? Se você pisar aqui de novo, eu te jogo na cadeia. Vai embora!", gritará o rapaz, também regido pela raiva.