Novelas

‘Ti-Ti-Ti’: Saiba o que acontece com Julinho no final da trama

O cabeleireiro passará por um momento difícil após a morte de Osmar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Julinho (André Arteche) é namorado de Osmar (Gustavo Leão) em Ti-Ti-Ti, e precisa esconder sua orientação sexual da família do rapaz, que acaba morrendo durante uma visita a mãe Bruna (Giulia Gam) em São Paulo.

A matriarca não sabia que os dois eram um casal, mas o pai, Gustavo (Leopoldo Pacheco), tinha ciência do assunto, mas não aceitava. Marcela, que estava no acidente com o rapaz, recebe a visita de Gustavo no hospital, que pede para que a moça minta para esposa, pedindo que ela afirme que era namorada de Osmar e que o bebê que espera é seu neto.



Como justifica, Gustavo argumenta que o nascimento de um neto daria forças para a companheira lutar contra uma doença. Primeiro Marcela nega o pedido, mas depois acaba aceitando.

Ela e Julinho acabam ficando mais próximos da família de Osmar. Durante a trama, Bruna descobre que o filho era gay, mas não aceita a informação. Religiosa e conservadora, ela expulsa Julinho de sua casa e diz que nunca mais quer olhar para o rapaz.

No final da trama Julinho consegue se reaproximar da mãe de Osmar, que o acolhe na família. O personagem de André Arteche termina a novela com Thales (Armando Babaioff).