Novelas

‘Ti-ti-ti’: Saudosa, Preta Gil relembra participação em novela

Cantora revela vontade de voltar a atuar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, novela do Vale a Pena Ver De Novo, contarão com a presença ilustre da atriz e cantora Preta Gil. Na trama, a cantora contracenará com Victor Valentim (Murilo Benício) em seu ateliê, onde o falso estilista espanhol a deixará completamente encantada.

Ambos dançarão um tango ao se aproximarem, mas Chico (Rodrigo Lopez) interromperá o momento para informar que o ateliê está rodeado de paparazzi e o clima irá por água abaixo. Juntos, Preta e Victor bolarão um plano para se verem livres do problema.

Em entrevista para a Globo, a cantora comentou sobre o trabalho em Ti-Ti-Ti.

"Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia", disse Preta Gil.

A filha de Gilberto Gil afirmou rever a trama de Maria Adelaide Amaral e aproveitou para elogiar os protagonistas.

"Estou revendo sim! Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa", contou.

A cantora também revelou o desejo de voltar a atuar, além da saudade das gravações.

“Sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora, apresentadora ou atriz” finalizou Preta Gil em entrevista.