Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

‘Ti-ti-ti’: Saudosa, Preta Gil relembra participação em novela

Cantora revela vontade de voltar a atuar

Redação iBahia • 29/07/2021 às 10:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, novela do Vale a Pena Ver De Novo, contarão com a presença ilustre da atriz e cantora Preta Gil. Na trama, a cantora contracenará com Victor Valentim (Murilo Benício) em seu ateliê, onde o falso estilista espanhol a deixará completamente encantada.
Ambos dançarão um tango ao se aproximarem, mas Chico (Rodrigo Lopez) interromperá o momento para informar que o ateliê está rodeado de paparazzi e o clima irá por água abaixo. Juntos, Preta e Victor bolarão um plano para se verem livres do problema.
Em entrevista para a Globo, a cantora comentou sobre o trabalho em Ti-Ti-Ti.
"Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia", disse Preta Gil.
A filha de Gilberto Gil afirmou rever a trama de Maria Adelaide Amaral e aproveitou para elogiar os protagonistas.
"Estou revendo sim! Sou fã da novela desde a primeira versão! Adoro o enredo entre Victor Valentim e Jacques Leclair. Murilo e Alexandre são ótimos atores e é uma comédia muito gostosa e leve de rever em casa", contou.
A cantora também revelou o desejo de voltar a atuar, além da saudade das gravações.
“Sinto saudades da época em que eu virava noites gravando, das externas, de tudo! É uma parte da minha história, né? Afinal, eu sempre gosto de me jogar em tudo que me proponho a fazer. Tanto como cantora, apresentadora ou atriz” finalizou Preta Gil em entrevista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS