Novelas

‘Ti-Ti-Ti’: Veja qual será o desfecho de Luísa, personagem de Guilhermina Guinle

A vilã será responsável por muitos problemas na vida de Marcela (Isis Valverde)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O remake de Ti-Ti-Ti, escrito por Maria Adelaide Amaral, está sendo reprisado no Vale A Pena Ver de Novo. Um dos enredos da trama gira em torno da história de Luísa Salgado (Guilhermina Guinle), uma empresária com personalidade forte, que monta uma agência de modelos ao lado de Edgar Sampaio (Caio Castro).

Aparentemente segura de si, mas com medo de envelhecer, a moça engata um romance com um homem mais novo, que é o noivo de Camila (Maria Helena Chira). Ao longo da trama, os dois escondem o namoro proibido dos pais de Edgar, Bruna Soares (Giulia Gam) e Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco), que é dono da editora GS, responsável por publicar a revista Moda Brasil.

As maldades da moça ficam evidentes com a chegada de Marcela (Isis Valverde), que foi morar na casa dos pais de Edgar. De início, a moça simples se apresenta como viúva de Osmar (Gustavo Leão), falecido filho do casal de empresários.



O sócio de Luísa acaba se apaixonando por Marcela, o que a deixa irritada. Com ciúmes, a empresária faz ameaças para a mocinha da novela e chega partir com o carro para cima da personagem, grávida do primeiro filho.

No final de Ti Ti Ti, Luísa vai armar uma armadilha para moça, afirmando que está com seu filho. Desesperada, a ela vai sair pelas ruas de São Paulo em busca do pequeno. Luísa vai surpreender ao jogar o veículo contra o da rival , que acabará capotando.

Marcela vai sobreviver ao grave acidente, mas Luísa não será punida no final da novela. Isso porque, a vilã surgirá de peruca preta em uma rodoviária lotada. Ela estará acompanhada de Cristóvão (Breno Guedes), um homem mais novo, e os dois embarcarão em um ônibus, sugerindo que a história que teve com Edgar irá se repetir.