Novelas

Ti Ti Ti: Victor Valentim descobre plano de Jaqueline e a beija para evitar flagra

Tudo começa quando a morena chega no no flat do estilista e tenta colocar em ação o plano sugerido por Adriano (Rafael Zulu)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em 'Ti Ti Ti' Victor Valentim (Murilo Benício) irá destruir o plano de Jaqueline (Claudia Raia) de revelar a sua identidade. Ela vai tentar armar uma cilada para o estilista e fingirá interesse em se torna sua cliente. Mas, na verdade, só vai querer tirar uma foto dele. Ao ser informado sobre a tramoia, o modista dará beijo de tirar o fôlego na morena.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Tudo começa quando a morena chega no no flat do estilista e tenta colocar em ação o plano sugerido por Adriano (Rafael Zulu), de tirar uma foto do modista enquanto é atendida por ele. Só que quando o falso espanhol for anotar as medidas da mulher, ela vai tentar pegar seu celular na bolsa, mas Victor Valetim irá se virar antes.

Depois dele medir as pernas dela, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) ficará cada vez mais derretida pelo modista. Em um determinado momento, o celular da morena disparará um sinal sonoro e ela vai se afastar para se recompor. O estilista receberá a seguinte mensagem: "Ela vai tirar uma foto com o celular, cuidado!".

O costureiro vai perceber que a morena também pegou o celular. Porém, para impedir que a ela tira uma foto sua, ele enlaçará a fita métrica no pescoço dela, olhará em seus olhos e sussurrará uma poesia em seu ouvido.

Jaqueline ficará com as pernas bambas, e o modista aproveitará pra te dar um beijo. "Vay-te señora! Vaya-te antes que yo cometa una loucura! Vaya-te, por favor", pedirá.

A morena ainda vai tentar argumentar, mas o modista a levará até a porta e fechará com tudo. Depois disso, ele conta a Chico (Rodrigo Lopez) sobre a mensagem que recebeu de Suzana (Malu Mader), que o alertou sobre o plano de Jaqueline.