Novelas

Tia Íris compra caminhão e anuncia: 'Vou contar o verdadeiro segredo de Tereza Cristina'

"Vou revelar pessoalmente e com riqueza de detalhes à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela", decreta

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em
A vida de golpes de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) está com os dias contados. Após o bem sucedido roubo dos dólares de Tereza Cristina, a tia da megera fica preocupada com o seu destino. Ela se questiona se valeu a pena tanto dinheiro para ser gasto em futilidades.

"Agora, com esses dólares, vai acontecer a mesma coisa. Em breve, eles irão embora... E ficaremos durangas outra vez!", analisa Íris. Mas Alice tem outros planos para as duas. Ela leva a companheira para uma concessionária e em frente a um caminhão revela: "Imagina: eu a dirigir por essas estradas afora com você do meu lado, dormindo hoje aqui, amanhã ali".

À princípio Íris não vê muita vantagem, mas logo muda de ideia. "Pode comprar o seu caminhão. Estou com você e não abro!", decreta dando um tapinha no traseiro de Alice.

Já em casa, Íris confessa que antes de partir fará uma última visitinha a Tereza Cristina: "Vou dar o golpe de misericórdia. Vou revelar pessoalmente e com riqueza de detalhes à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira!".

A cena vai ao ar na segunda-feira, 12. Com informações da TV Globo.