Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tóia pensará em matar Romero em 'A Regra do Jogo'; saiba detalhes

Moça ficará revoltada após descobrir que ele é um criminoso

• 21/01/2016 às 9:46 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'A Regra do Jogo' está chegando ao fim e promete esquentar as telinhas da Rede Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Tóia (Vanessa Giácomo) pensará em matar Romero (Alexandre Nero) depois de descobrir que ele é um criminoso. A moça irá começar a ficar angustiada e pensará em se vingar dele, após assistir um vídeo em que o marido aparece negociando com Tio (Jackson Antunes).
Isso tudo vai acontecer quando o vilão surgir em casa todo machucado por conta de mais uma ameaça da facção e mentirá para ela. "Decepção. É o nome disso. Decepção. Outro cara que eu reabilitei e que voltou para a bandidagem!", dirá ele. "Não me diga...", responderá Tóia. "O sujeito me procurou, queria grana. Estava bem alterado, drogado. A gente discutiu e deu nisso!", completará ele. "É... Trabalhar com o criminoso tem seu preço. E às vezes um preço alto. Muita rasteira... De onde a gente menos espera, não é assim?", dispara ela.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Sabe o que eu acho? Que gente assim nunca vai ter conserto. Nunca. Gente assim tem prazer nisso. Eu não entendo, mas você deve ser capaz de explicar. Você está sempre no meio deles, não é? Eu acho que gente assim se sente superior. Sente prazer em conseguir as coisas prejudicando quem está ao seu redor. É isso, não é?", completará Tóia. Ao perceber um clima estranho, Romero tentará beijar a moça, mas ela dirá que está enjoada e vai para o quarto.
Ainda segundo a colunista, o ex-vereador também irá para o quarto, no entanto, ao deitar tentará dormir de conchinha com a amada, mas ela ficará revoltada. De forma discreta, Tóia irá levantar e pegará uma tesoura dentro de um cesto de costura, colocando em baixo da cama, sem que ele perceba. Ela dirá que está com dor de cabeça e o rapaz entenderá. Após ele dormir, ela pegará a tesoura e ficará olhando para Romero, mas desistirá de matar o marido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto