Novelas

Totalmente Demais: Arthur cai do céu para mudar o destino de Carolina

"E se a gente começasse do zero? Esse Arthur que eu sou hoje ia gostar de conhecer a Carolina em que você se transformou", vai propor o empresário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A história entre Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em "Totalmente Demais" terá um desfecho feliz. O playboy vai desistir de ir para Paris com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e cairá do seu na vida de Carolina. 

A jornalista estará na praia com o filho, Pietro (Marat Descartes), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Helio de La Peña) e seus sobrinhos quando perceberem um homem voando de parapente. 

"Aquele piloto não está voando muito baixo, não?", observará Zé Pedro, intrigado. "Gente, tá vindo na nossa direção", vai se preocupar Dorinha. "Não, tá indo em cima das crianças!", falará Carol. A ex-diretora de revista vai levantar e tirar as crianças a tempo do homem pousar sem problemas. 

"Escuta aqui, você tá doido, cara?", gritará a jornalista. Quando o homem 'voador' virar ela vai perceber que o piloto é Arthur. "Desculpa, foi o vento que me pegou de mal jeito", justificará o playboy. 

"Você não cresce né, Arthur? Nada que dá errado é culpa sua. Nunca!", esbravejará a jornalista. "Olha a distância que eu parei. Parei longe. Agora para de gritar e me ajuda a dobrar o parapente", pedirá o empresário. 

Carol dirá que ele deveria ter ido para Paris com Eliza. "Engano seu, meu lugar é aqui", responderá Arthur. Eles vão conversar sobre Arthur ter desistido da modelo. Depois, o agente pedirá para ver Carolina novamente. 

Os dois irão jantar juntos em um restaurante que costumavam frequentar juntos e irão retomar o relacionamento. "E se a gente começasse do zero? Esse Arthur que eu sou hoje ia gostar de conhecer a Carolina em que você se transformou", vai propor Arthur. E a jornalista aceitará. Eles trocaram um beijaço e em sequência vão aparecer na cama. As informações são do Notícias da TV.