Novelas

'Totalmente Demais': Arthur desmascara e humilha Carolina durante festa

Ele descobrirá que foi ela quem vazou as fotos de Eliza e Rafael na cama

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Carolina (Juliana Paes) será desmascarada e humilhada por Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos da edição especial de 'Totalmente Demais'. Tudo acontece quando Arthur descobrir que foi ela quem vazou as fotos de Rafael (Daniel Rocha) com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama.

Revoltado com a descoberta, o dono da agência pedirá a ajuda de Lu (Julianne Trevisol) para conseguir provas contra a ex. Apesar de, inicialmente, ela ficar receosa, Lu aceitará ajudar Arthur em seu plano.

E ela será desmascarada durante a festa de lançamento da revista com Cassandra (Juliana Paiva) na capa. No evento, Lu aproveitará um momento em que Carolina estará no banheiro e mexerá no celular da jornalista e encontrará o email com as fotos enviadas para o Neotop.

Após a descoberta, a jovem não exitará e entregará as evidências para Arthur, que também marcará presença no evento. Ele, então, projetará a imagem do email em uma das paredes do local da festa, desmascarando Carolina, que terá colocado a culpa do vazamento em Leila (Carla Salle).

"Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?", explodirá a jornalista ao ver a imagem do email projetada. "Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. E não eu", responderá Leila. Carolina, então, tentará se explicar e dirá que tudo o que fez foi por amor, mas será bruscamente interrompida por Arthur. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", afirmará o dono da agência.