Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Totalmente Demais: Arthur faz serenata e pede Eliza em casamento

Enquanto bon vivant se desculpa e pede a mão da ruiva, Jonatas aceita morar com Leila

• 31/03/2016 às 8:06 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O capítulo desta quarta-feira (30) da novela 'Totalmente Demais', da Globo/TV Bahia, vai mexer com os corações apaixonados dos dois principais casais da trama.
Ao mesmo tempo em que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é pedida em casamento por Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas), seu ex-namorado, vai aceitar se mudar para o apartamento de Leila (Carla Salle).
Arthur declara seu amor em megafone e pede Eliza em casamento (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Foto: Reprodução/TV Globo
Tudo começa quando Eliza briga com Arthur ao descobrir toda a verdade sobre a aposta dele com Carolina (Juliana Paes). A ruiva fica bastante irritada com o bon vivant e diz que nunca mais quer ver ele.
Mas Arthur sabe conquistar e pede a ajuda de Jojô (Giovana Rispoli) para pedir desculpas à ruiva. O dono da Excalibur aparece no Bairro de Fátima, em seu conversível, com um buquê de flores na mão, chamando Eliza por um megafone.
Eliza se surpreende com declaração de Arthur (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Foto: Reprodução/TV Globo
A ruiva fica bem irritada e quer saber o que Arthur está aprontando. Ele é bem direto: "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!".
Enquanto isso, Leila e Jonatas estão no maior clima de romance no apartamento dela. Leila já já convidou o ex-catador para morar com ela várias vezes, mas Jonatas acha que morar junto é quase um casamento, e ainda tem dúvidas.
Sempre paciente, a morena tem uma ideia. "Vamos fazer assim: você dorme aqui essa noite de novo. Se for bom, você dorme amanhã. A gente tenta uma semana, depois um mês, dois...", sugere Leila. Jonatas, então, acaba aceitando a proposta.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto