Novelas

'Totalmente Demais': Arthur transa com Carolina, mas diz o nome de Eliza na hora H

Tudo acontece quando o galã conseguir amenizar os ciúmes dela, que ficou furiosa ao ver o amado beijando Eliza

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais', a situação entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) vai ficar mais complicada. O empresário irá transar com a diretora da revista e cometerá a maior gafe ao confundir o nome dela com o de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Tudo acontece quando o galã conseguir amenizar os ciúmes dela, que ficou furiosa ao ver o amado beijando Eliza em uma prova do concurso. “Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolina! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro?”, dirá ele. “Você briga comigo só para fazer as pazes. Então vamos ao que interessa”, completará.

Foto: Reprodução/TV Globo

Já na cama, a diretora irá disparar: “Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável”. “Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...”, dirá Arthur. Ainda segundo a publicação, o clima ficará pesado após a gafe do galã. “Você me chamou de Eliza, seu monstro!", dirá ela.

“Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar”, completará ela. “Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente estava se amando”, continuará ela, que irá expulsar o amado do seu apartamento da jornalista.