Novelas

Totalmente demais: Cassandra é eliminada do concurso e faz escândalo

Eliza vai levar a melhor e será bastante elogiada pelas juradas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O sonho de Cassandra (Juliana Paiva) de ser de vencer o concurso da Bastille  está com os minutos contados. No próximo capítulo de 'Totalmente Demais', a mocinha será uma das eliminadas da prova no mar. Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai levar a maior e será bastante elogiada pelas juradas. As informações são do GShow. 

"Soube que você passou por maus bocados, mas a sua foto é de tirar o fôlego. Soube também que você quase se afogou para tirar essa foto. Ela tem meu voto", diz Natasha.

"O meu também", concorda Dani.

Com o voto da maioria, Eliza é a vencedora desse desafio e passa para a próxima fase. Depois, Carolina (Juliana Paes) vai anunciar as duas concorrentes que sairão da competição. "Hoje, infelizmente, nos despedimos das queridas Daniela e Cassandra". 

Após o anúncio, Cassandra vai desabar no palco e fazer um escândalo:  "Paizinho, eu sou a garota Totalmente Demais, você sabe disso", diz a eliminada para o pai.

Hugo (Orã Figueiredo) consola a garota e diz, na frente de todos:  "Coitada da minha filha, o sonho dela acabou, acabou!".