Novelas

'Totalmente Demais': Cassandra fica milionária e manda pai comprar revista

Assim que Hugo recebe a bolada, ele vai comprar o apartamento de Carolina (Juliana Paes) e dar para a filha

Redação iBahia
- Atualizada em

A vida da rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma reviravolta nos próximos capítulos de Totalmente Demais. É que Cassandra (Juliana Paiva) vai ficar milionário após o pai ganhar na loteria. Hugo (Orã Figueiredo) vai resolver mimar as duas filhas com o prêmio.

Tudo começa quando o comerciante joga na loteria, ansioso para ver o resultado. Ao ver os números na vitrine da casa lotérica ao lado de Dorinha (Samantha Schmütz), ele chega a desmaiar. "Eu ganhei! Eu ganhei! Ganhei", gritará.

Orã Figueiredo (Hugo) e Juliana Paiva (Cassandra) ficam milionários em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A família vai comemorar a conquista no bar de Hugo. Assim que ele recebe a bolada, o comerciante comprará o apartamento de Carolina (Juliana Paes) e dar para Cassandra. A loira vai se jogar na banheira e aproveitar bastante a riqueza com massagens, banho de loja e cabeleireiro, mas logo ficará entediada. 

Ansioso em agradar a filha, Hugo pergunta se há algo mais que ela deseja. "Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Quero ser capa de revista, que nem a Eliza", pedirá Cassandra. Ela convence o pai a fazer um investimento alto na carreira dela.

"Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa", suplicará.