Novelas

Totalmente Demais: Cassandra 'põe fogo' em casamento de Lili e Germano

O pai de Fabinho (Daniel Blanco) ficará enfurecido. Antes disso, Cassandra tentará provocar Rafael para que ele prejudique as outras concorrentes, mas ele não se renderá

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Cassandra (Juliana Paiva) será responsável pelo "velório" do casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) na novela 'Totalmente Demais'. Para se dar bem no concurso de beleza promovido pela Bastille, a jovem irá atrás do empresário e fofocará que viu que a amada dele em clima de romance com Rafael.  As informações são do site 'Notícias da Tv'.

O pai de Fabinho (Daniel Blanco) ficará enfurecido. Antes disso, Cassandra tentará provocar Rafael para que ele prejudique as outras concorrentes, mas ele não se renderá. "O senhor não vai acreditar no que eu tenho pra contar. Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso.Sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando", falará.