Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Totalmente demais: Cassandra tentará proteger Eliza da irmã

Tudo começará quando Sofia voltar para casa fingindo que perdeu a memória para se aproximar de Germano e Lili e achar que Eliza tomou seu lugar

Redação iBahia • 17/08/2020 às 8:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em 'Totalmente Demais', Cassandra (Juliana Paiva) vai ser a primeira a perceber que de boazinha Sofia (Priscila Steinman) não tem nada. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) tentará alertar Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela corre periogo com a irmã. As informações são do Notícias da TV, do UOL.

Tudo começará quando Sofia voltar para casa fingindo que perdeu a memória para se aproximar de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) e achar que Eliza tomou seu lugar.

A história de Sofia, que havia sido dada como morta e estava desaparecida há dois anos, deixará Cassandra confusa e com medo da vilã. Sofia vai se divertir com a situação e ainda a ameaçará: "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você".

Cassandra, que vai está namorando com Fabinho (Daniel Blanco). tentará contar ao amado que Sofia é um risco para todos. "Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi pro banheiro ela olhou pra mim com cara de psicopata de filme americano e disse...", começará. Mas Fabinho vai impedir que ela continue a frase.

"Chega! Minha irmã não tá legal, e essa sua paranoia já tá passando dos limites. Não tô mais achando graça".

Depois Cassandra vai tentar alertar Eliza durante um churrasco da família de Fabinho. "Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", acusará. Eliza ignorará o alerta e tomará uma caipirinha dada pela irmã.

Em seguida, Sofia provocará um acidente para derrubar a ruivinha na piscina. "Essa história tá muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", suspeitará Cassandra, em conversa com Fabinho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS