Novelas

Totalmente Demais: Dorinha e Carolina se desentendem por causa da adoção

"Vai adotar um menino que você já sabe que vai morrer, Carolina?", dirá a irmã da jornalista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Carolina (Juliana Paes) se encantou completamente por Gabriel (Ícaro Zulu) e fará de tudo para adotar o garoto em "Totalmente Demais". Nos próximos capítulos da novela, a jornalista sofrerá com as críticas de irmã, Dorinha (Samanta Schmütz), por ter escolhido uma criança soropositivo. 

Tudo começará quando Carolina estiver no brechó com Pietro (Marat Descartes) conversando sobre a adoção de Gabriel quando Dorinha aparecer e se meter na conversa.

"Se eu soubesse que esse processo da Eliza [Marina Ruy Barbosa] ia prejudicar a adoção, eu mesmo teria adotado o Gabriel", falará Pietro. Comovida com tamanha amizade, a ex-editora chefe da revista de moda agradecerá o amigo.

"Ô meu amor! Ai, Pietro, você é tão generoso. Eu nem tinha pensado nisso, sabia? Mas calma, a gente ainda não sabe o que o juiz vai decidir. Tudo o que eu tenho é uma esperança, que a assistente social me deu", desabafará a nova comerciante. 

Dorinha dará sua opinião sobre o assunto. "Gente olha só. Sem preconceito, tá? Mas esse garoto é doente. Você vai adotar um menino com Aids?", questionará.

Os dois ficarão indignados com o comentário de Dorinha. "Dorinha, cherry. O Gabriel, ele não é doente. Ele vive com o vírus do HIV, é diferente. Porque o Gabriel, ele não desenvolveu a doença propriamente, a síndrome que nós conhecemos como Aids", explicará o novo editor-chefe da Totalmente Demais.

"Mas você vai adotar um menino que você já sabe que vai morrer, Carolina?", dirá a mulher sem pensar nas palavras. "Vira essa sua boca pra lá garota! Eu hein?", brigará a jornalista. As informações são do Notícias da TV.