Novelas

Totalmente demais: Dorinha entra em coma após fazer cirurgia estética

Com a irmã em coma, Carol contará com o apoio de Arthur para suportar esse momento difícil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Dorinha (Samantha Schmütz) vai passar por um momento delicado após inventar de colocar um implante de silicone. A irmã de Carol (Juliana Paes) ficará em coma. As informações são do Gshow. 

Com a irmã em coma, Carol contará com o apoio de Arthur (Fabio Assunção) para suportar esse momento difícil. Arthur vai ligar para falar com Carol sobre o concurso e ela dará vários foras. Depois de insistir para entender o que está acontecendo, a editora da revista abre o jogo e conta sobre o estado de saúde da irmã.

"Ela resolveu fazer um implante de silicone. Entrou no primeiro muquifo que achou e deu tudo errado. Ela está em coma. Só que eu não sei quando ela volta, se ela volta". 

Arthur vai até o hospital ficar ao lado de Carol. No momento que ele chegar, a editora vai questionar o motivo dele ter aparecido e vai receber uma declaração: "A gente pode brigar, ficar de mal, se odiar, mas eu nunca vou te abandonar. Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado".