Novelas

Totalmente demais: Eliza e Jonatas caem em emboscada da morte

Tudo começará com a volta de Sofia para a trama. A vilã vai encomendar o assassinato da modelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) continuará cheia de emoções. Nos próximos capítulos de 'Totalmente demais', a ruiva e Jonatas (Felipe Simas) escaparão da morte. As informações são da colunista Patrícia Kogut, da Agência O Globo. 

Tudo começará com a volta de Sofia (Priscila Steinman) para a trama. A vilã vai encomendar o assassinato da modelo para Jacaré (Sergio Malheiros), que já terá deixado a prisão.

Jacaré vai abordar Jonatas e Eliza à noite no Flor do Lácio, que a esta altura estará sob administração da modelo, e os ameaçará com uma arma. Os dois passarão por momentos muito tensos, até que o namorado de Leila (Carla Salle) aproveitará um momento de distração do rival para atacá-lo.

A arma vai cair no chão e eles começarão a lutar. Jonatas pedirá para Eliza fugir, mas ela se recusará a ir sozinha e tentará pegar a arma. Contudo, será impedida pelo criminoso.

Finalmente, Jonatas conseguirá afastar Jacaré. Eliza, então, apontará o revólver:

- Acabou, não se mexe. Senão eu atiro.

- Não tem coragem de atirar - provocará Jacaré.

- Para matar, não, mas posso te deixar bem machucado.

Depois, Jonatas pegará o celular para ligar para a polícia. Então, Jacará vai jogar uma toalha sobre a dupla e escapará correndo. Apesar da frustração com a fuga, Eliza e Jonatas vão respirar aliviados por terem sobrevivido.