Novelas

'Totalmente Demais': Eliza faz striptease para Jonatas e eles dormem juntos

"Essa sua atitude. Juro que não esperava", diz o vendedor após a noite de amor

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na reta final da novela 'Totalmente Demais' - trama exibida pela TV Globo -, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai surpreender Jonatas (Felipe Simas) com um striptease, o deixando surpreso.

Segundo o colunista Daniel Castro, a situação é armada por Florisval (Ailton Graça) que deseja que a modelo sinta saudades do ex. O padrasto do vendedor pega esconde o celular para que Jonatas não responda as mensagens. O motorista não está feliz em ver Eliza evitando o enteado e quer reverter a situação.

Foto: Reprodução/TV Globo

Com o aparelho em mãos, Florisval envia uma mensagem para a ruiva contando que o rapaz sonhou com ela e que a modelo estava apenas de calcinha e sutiã. Primeiro Eliza fica assustada com o que leu, mas depois se empolga e decide fazer uma surpresa. 

Ao chegar no local, a ex-florista é direta: "Quer dizer que você sonhou comigo?", o vendedor condorda. Ao ouvir a confirmação, a modelo deixa a roupa cair e fica apenas com a lingerie e prossegue: "E foi esse jeito?". Ainda segundo a publicação, após esta conversa os jovens aparecem abraçados, depois de uma noite de amor. Assustado com a iniciativa, Jonatas admite 'Essa sua atitude. Juro que não esperava".

Eliza argumenta: "Não? Você que ficou me atiçando com aquelas mensagens!", e acrescenta: "No começo fiquei sem graça. Você tava parecendo outra pessoa. Mas depois... Sei lá, achei estranho e bom ao mesmo tempo". Mal sabe ela que quem mandou a mensagem foi o motorista. Embora Jonatas tenha percebidp que recebeu uma ajuda do padrasto, ele não revela a verdade.