Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Totalmente Demais: Eliza não acredita que Germano é seu pai

Executivo tenta explicar situação para Eliza, mas ela rebate: 'meu pai morreu'

Redação iBahia • 05/07/2020 às 15:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fortes emoções vão tomar conta dos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais'. Eliza (Marina Ruy Barbosa) não consegue acreditar que Germano (Humberto Martins) é seu pai. O empresário vai conversar com a ruiva na prisão, após ela ser detida por conta da armação do padrasto, e lamenta não ter sido ele quem contou a verdade.

"O meu pai se chamava Francisco! Francisco de Assis! Ele era caminhoneiro e minha mãe disse que ele morreu quando eu era bem pequena", diz Eliza. A ruica diz que nunca viu uma única foto do pai ou muito menos saber onde ele está enterrado.

Ele explica que Gilda (Leona Cavalli) tentou proteger a filha durante todo este tempo, mas a modelo questiona de onde os dois se conheceram. Germano, então, revela que Gilda trabalhou como babá em sua casa, eles tiveram um caso, ela engravidou e pediu demissão.

Chocada com a informação, a modelo pergunta se ele tem como provar e o presidente da Bastille confessa ter feito o exame de DNA com o ajuda de Carolina (Juliana Paes). Germano afirma que não pode mudar o passado, mas quer ser o pai que ela nunca teve.

"Você vai sair logo daqui. Eu prometo. Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente e, no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS