Novelas

Totalmente Demais: Eliza pode acabar de vez com o sonho de Carol de ser mãe

O advogado tentará amenizar os problemas para o lado de Carol, que ficará desesperada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

As armações de Carolina (Juliana Paes) vão custar caro em 'Totalmente Demais'. Após descobrir que é estéril, a jornalista tentará adotar um garoto, mas verá seu sonho ser ameaçado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A raiva que Carolina contra Eliza vai terminar na justiça e por causa do processo o juiz negará o pedido de guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu). Desesperada, Carolina vai procurar a modelo e implorar para que ela retire o processo. 

"Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu to sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada", explicará  Carol.

"Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial... Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!". 

Eliza ficará comovida e chamará seu advogado para saber o que pode ser feito. "Nós já temos audiência marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível, o processo por danos morais", dirá ele.

O advogado tentará amenizar os problemas para o lado da personagem de Juliana Paes e dirá que pode apresentar um acordo extrajudicial entre as duas, e Carolina poderá pagar uma indenização para Eliza. "O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados", falará ele. A conversa deixará a jornalista desesperada.