Novelas

Totalmente Demais: Eliza terá que seguir todas as ordens de Arthur em circo de bizarrices

"Não me obrigue a usar novamente o meu leque", ameaçará Estelinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Arthur (Fabio Assunção) voltará a "suar a camisa" para colocar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos eixos. Com viagem marcada para a França, a modelo precisará tomar um intensivão de boas maneiras francesas. As cenas estão previstas para começar a ir ao ar a partir do dia 28 de setembro. 

Eliza chegará na casa do agente e verá uma mesa de jantar montada no meio da sala, com Maurice (Reginaldo Faria) fantasiado de cozinheiro, Cida (Guida Vianna) de ajudante de garçom e Stelinha (Glória Menezes) pronta para dar aula mais uma vez de bons modos. 

"Hoje, você vai jantar num típico bistrô parisiense. Com certeza, você terá almoços e jantares para discutir a sua carreira nestes ambientes", explicará a professora. 

"Eliza, você já sabe como se portar à mesa. Não me obrigue a usar novamente o meu leque", ameaçará Estelinha. "Deus me livre!", comentará a ex-florista, que apanhou da senhora com esse utensílio várias vezes enquanto concorria à vaga de Garota Totalmente Demais. 

Depois, a modelo presenciará Max (Pablo Sanábio) interpretando personagens bizarros para ajudá-la a entrar no clima da viagem. Maurice anunciará, em francês, que o restaurante fictício vai servir um prato crème de pomme de terre.

"É sério isso? Vocês vão me obrigar a comer terra? É chique?", perguntará a protagonista da novela das sete de forma inocente. "Não é nada disso não, Eliza, isso aí é um nome chique para creminho de batata, e fui eu que fiz porque o chef aí não sabe nem acender o fogão", debochará Cida.