Novelas

Totalmente Demais: Gabriel adoece e Carolina ficará desesperada pela rua

"Filho, fica acordadinho, tá? Não dorme mais não", dirá a jornalista enquanto tenta encontrar uma forma de levar o filho no hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A reta final de "Totalmente Demais" trouxe várias reviravoltas na vida de Carolina (Juliana Paes). Após conseguir realizar o sonho de ser mãe ao ganhar a guarda de provisória de Gabriel (Ícaro Zulu), Carol ficará apavorada quando ver o menino adoecer e arder em febre. 

Com o menino doente, a jornalista vai se desesperar e tentará pedir ajuda para Dorinha (Samantha Schmütz), mas não conseguirá falar com a irmã. Ela vai pegar o garoto no colo e decidir ir para o hospital. "Filho, fica acordadinho, tá? Não dorme mais não", dirá.

Carol tentará pegar um táxi, mas não vai conseguir. Nesse momento, Arthur (Fabio Assunção) passará em frente ao prédio da ex. "Carol, você tá precisando de ajuda? O que houve?", questionará ele.

"Arthur, graças a Deus. Meu filho tá ardendo em febre. Tenho que levar ele pro hospital", contará a jornalista. Imediatamente, o bonitão se oferecerá para levá-los ao pronto-socorro. "Calma, vai ficar tudo bem", afirmará o dono da Excalibur. 

No hospital, Carol vai pedir para que o filho seja atendido imediatamente. "O meu filho é soropositivo. Se vocês puderem dar uma checada se o sistema imunológico dele está bem, por favor", alegará ela.

Momentos depois, Gabriel aparecerá dormindo na cama do hospital, enquanto Carolina e Arthur conversarão com a enfermeira. Ela vai explicar que a temperatura já voltou ao normal. Carol só precisará aguardar que o pequeno passe por alguns exames antes de receber alta.