Novelas

Totalmente demais: Germano fica em choque ao descobrir que Sofia é golpista

A vilã vai preparar um jantar especial para família e colocar sonífero na comida para deixar todos desacordados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Sofia (Priscila Steinman) voltará para a casa dos pais certa de que levará a melhor, mas a sua farsa vai acabar em 'Totalmente Demais'. A vilã vai colocar toda a família para dormir em um jantar para roubar os pais, mas o plano vai dar errado e uma amostra da comida será analisada revelando que ela é uma golpista. 

A vilã vai preparar um jantar especial para família e colocar sonífero na comida para deixar todos desacordados. Mas Cassandra (Juliana Paiva) chegará bem na hora e vai conseguir acordar Fabinho (Daniel Blanco). Ela vai ficar desconfiada da situação e dará um jeito de pegar uma amostra da comida preparada por Sofia, sem que ninguém suspeite.

A maluquete vai levar o material para a irmã, que examinará tudo no laboratório e confirmará a presença de substâncias tóxicas no jantar. Com o resultado em mãos, Cassandra e Débora (Olivia Torres) irão até a mansão falar com Germano e Lili. "É uma substância tóxica que, em poucas quantidades, só dá sono, mas, em grandes quantidades, doutor Germano, ela...", explicará a cientista.