Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Totalmente Demais': Germano revela a Eliza que é seu pai

Eliza fica chocada e diz que Gilda não pode ter mentido para ela esse tempo todo

Redação iBahia • 22/04/2020 às 11:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que Germano (Humberto Martins) é seu pai em "Totalmente demais" num dos piores momentos de sua vida. Quando ela é presa acusada de roubo e tentativa de assassinato, o empresário vai até a delegacia e conta a verdade para a filha. Eliza fica chocada e diz que Gilda (Leona Cavalli) não pode ter mentido para ela esse tempo todo. "A Gilda foi babá dos meus filhos. Nós dois éramos muito jovens. Minha mulher estava numa fase depressiva. Enfim, aconteceu", conta ele. "Mas o senhor sabia que tinha uma filha? Por que nunca quis me ver?", pergunta Eliza. E Germano explica: "Eu nem sabia que você existia! Gilda nunca me falou nada. Quando ficou grávida, ela pediu as contas, saiu de casa, desapareceu. Eu levei um susto quando você me mostrou aquela foto dela. Depois que eu vi a foto, eu fiz as contas. Achei que você podia ser minha filha. Procurei a Gilda, mas ela negou".
Germano conta ainda que fez um exame de DNA e que o colar que Gilda carrega dizendo que foi presente do pai dela foi dado por ele quando eram amantes. "Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar. Ia me tirar das mãos do Dino (Paulo Rocha) e me levar com ele. Mas ele nunca veio", diz ela. "Se eu soubesse que você era minha filha, nada disso teria acontecido. Eu iria te proteger desse canalha!", responde Germano. "O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por conta desse cachorro. Se o Dino não tivesse me atacado e eu não tivesse fugido, ainda taria naquela casa, sofrendo com aquele monstro", fala Eliza. Germano lembra que ela só está presa por causa dele e Eliza diz que não se arrepende de nada do que fez.
O empresário fala para a menina que ela vai sair dali o mais rápido possível: "Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente, e no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim. Não vou desperdiçar a chance que o destino tá me dando!". "Na minha vida inteira, nunca tive um pai pra me ajudar!", diz ela. "Não posso mudar o passado. Mas daqui pra frente eu vou te ajudar. Quero ser seu pai. Me deixa te chamar de filha? Por favor?", pede ele. Os dois se encaram emocionados. Zé Pedro (Hélio De La Peña) entra, educado, e quebra o clima pedindo para conversar com Eliza. "Claro, Zé Pedro! Conversem o que tiver de conversar, mas não esqueça: Eu quero a Eliza fora dessa cadeia ainda hoje!", manda Germano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS