Novelas

Totalmente Demais: Hugo aceita namorar Gilda em segredo e os dois se beijam

Depois de tantas investidas na mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a comerciante aceita a namorar com o novo milionário do bairro de Fátima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Totalmente Demais terá mais uma surpresa no quesito romance. Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueredo) resolveram deixar o assado sofrido de lado e investir em uma nova relação. Depois de tantas investidas na mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a comerciante aceita a namorar com o novo milionário do bairro de Fátima, desde que o romance seja mantido em segredo para preservar seus filhos. As informações são do "Notícias da TV".

Gilda começou a cuidar do Flor de Lótus desde que Hugo ficou rico. Desde então, o antigo comerciante passou a ajudá-la e fez questão de estar sempre por perto, deixando o interesse pela moça cada vez mais em evidência. Sem dar muitas esperanças, ela afirma que ainda não está preparada para um novo relacionamento após defender Dino em uma discussão com a filha e o vilão sumir ao tentar matar Eliza.A princípio, o milionário fica chateado com a decisão, mas não consegue se manter afastado de Gilda e aceita. "Ai, Hugo, pensei tanto no que você falou outro dia. Nós somos duas pessoas abandonadas que a vida resolveu aproximar", diz a mãe da modelo. "Então em vez do salgado você quer experimentar outra coisa? Só tem nós dois aqui", pergunta tentando seduzi-la. "Esquece os problemas, esquece o mundo lá fora, só por um minuto. O tempo de um beijo", continua ele.No momento do primeiro beijo, os pombinhos são interrompidos com a chegada de Eliza. "Ai. Desculpa ter cortado o clima! Fiquem à vontade, eu tô subindo", diz a ruivinha. Em seguida, a comerciante fica constrangida e decide ir atrás da filha, mas ele pede para que ela fique mais um pouco."Hugo, eu agi com o coração, não com a cabeça. Mas essa relação não pode ir pra frente", diz ela. "Por causa do Dino?", questiona ele. "Do Dino, não. Mas das crianças", responde Gilda. "Mas a gente não precisa contar agora. Esse pode ser o nosso segredo por enquanto", rebate apaixonado. Gilda concorda e os dois selarão o acordo com um beijo apaixonado.