Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Totalmente demais': Hugo fica milionário e beija Carolina

Tudo começará quando Hugo ganhar na loteria e resolver fazer de tudo para reconquistar a ex

Redação iBahia • 10/08/2020 às 18:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A vida de Hugo (Orã Figueiredo) vai mudar completamente nos próximos capítulos de 'Totalmente demais'. Ele ficará milionário, comprará apartamento e a revista Totalmente Demais e ainda ganhará um beijo da amada, Carolina (Juliana Paes). As informações são da colunista Patrícia Kogut, da Agência O Globo.
Tudo começará quando Hugo ganhar na loteria e resolver fazer de tudo para reconquistar a ex. Primeiro, ele comprará o apartamento que Carolina vai colocar a venda depois de perder o emprego. Em seguida, Hugo vai comprar a revista e levar Carol de volta ao cargo de diretora de redação.
Hugo vai convidar Carol para ir a uma festa da revista e fará o anúncio oficialmente, o que vai deixar Carol radiante. Ele vai levar ela para casa.
- Eu ainda não te agradeci o suficiente. Ai, Hugo, você me devolveu a vida. Você é um homem muito bom, com coração bom, generoso.
Hugo aproveitará para pedir um beijo.
- Hugo, eu não estou à venda - responderá Carolina.
- Isso nunca passou pela minha cabeça. Você é essa deusa inatingível, mas agora, depois disso tudo, eu estou cheio de coragem. É um beijo só. Eu não mereço um beijo da mulher que eu amei a vida toda? Você quer que eu me ajoelhe e peça oficialmente esse beijo?
Ela dirá que isso não é necessário. Hugo insistirá:
- Olha, não vou te pedir mais nada. Mesmo que eu queira muito.

- Não precisa falar mais nada. Você não tem que se justificar. Você é o homem mais bondoso, de maior coração que já conheci na vida - afirmará ela, beijando Hugo em seguida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS