Novelas

'Totalmente demais': Hugo fica milionário e beija Carolina

Tudo começará quando Hugo ganhar na loteria e resolver fazer de tudo para reconquistar a ex

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vida de Hugo (Orã Figueiredo) vai mudar completamente nos próximos capítulos de 'Totalmente demais'. Ele ficará milionário, comprará apartamento e a revista Totalmente Demais e ainda ganhará um beijo da amada, Carolina (Juliana Paes). As informações são da colunista Patrícia Kogut, da Agência O Globo. 

Tudo começará quando Hugo ganhar na loteria e resolver fazer de tudo para reconquistar a ex. Primeiro, ele comprará o apartamento que Carolina vai colocar a venda depois de perder o emprego. Em seguida, Hugo vai comprar a revista e levar Carol de volta ao cargo de diretora de redação.

Hugo vai convidar Carol para ir a uma festa da revista e fará o anúncio oficialmente, o que vai deixar Carol radiante. Ele vai levar ela para casa. 

- Eu ainda não te agradeci o suficiente. Ai, Hugo, você me devolveu a vida. Você é um homem muito bom, com coração bom, generoso.

Hugo aproveitará para pedir um beijo.

- Hugo, eu não estou à venda - responderá Carolina.

- Isso nunca passou pela minha cabeça. Você é essa deusa inatingível, mas agora, depois disso tudo, eu estou cheio de coragem. É um beijo só. Eu não mereço um beijo da mulher que eu amei a vida toda? Você quer que eu me ajoelhe e peça oficialmente esse beijo?

Ela dirá que isso não é necessário. Hugo insistirá:

- Olha, não vou te pedir mais nada. Mesmo que eu queira muito.

- Não precisa falar mais nada. Você não tem que se justificar. Você é o homem mais bondoso, de maior coração que já conheci na vida - afirmará ela, beijando Hugo em seguida.