Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza quase se beijam em reencontro

'Você vai ser pra sempre a minha florista', se declara Jonatas

• 18/03/2016 às 10:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clima de romance vai reacender o coração de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela 'Totalmente Demais', da Globo/TV Bahia.
Nos próximos capítulos da trama das 19h, Débora (Olívia Torres), Fabinho (Daniel Blanco) e Jonatas conversam sobre o próximo projeto do trio e resolvem chamar Eliza para ser garota-propaganda.
O ex-vendedor de balas dá os parabéns à ruiva pela vitória no concurso Garota Totalmente D+ e pede um abraço. Em clima de reencontro, Jonatas se declara e diz que nunca conseguiu esquecer a modelo.
Jonatas e Eliza quase se beijam em reencontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os dois conversam sobre a relação e Eliza revela que irá se mudar da casa de Arthur (Fábio Assunção). "Eu quero ter o meu espaço, a minha independência", diz. Ainda apaixonado, Jonatas diz que Eliza mudou completamente e está ainda mais forte do que antes. "Você vai ser pra sempre a minha florista", se declara.
Emocionada, Eliza diz que ele também será sempre o vagabundo dela. O clima aumenta e os dois quase se beijam. "Não é mais a mesma coisa, né?", pergunta ele. Jonatas, então, dá um presente para a ex-namorada, um boneco do Carlitos, de 'Luzes da Cidade'.
Os dois se abraçam e Eliza acha que aquilo é uma despedida. "Prefiro achar que é um até logo. Se nada nessa vida é pra sempre, o fim também não deve ser", comenta Jonatas.
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (18).
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto