Novelas

Totalmente Demais: Maurice aposta Stelinha no jogo e perde feio

"Stelinha, no meu palácio você vai viver entre seda, rubi, diamantes, esmeraldas e safiras", se vangloriará o árabe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A vontade de ganhar a vida no fácil é marca registrada de Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) em 'Totalmente Demais'. Desta vez, a armação vai custar caro. Maurice apostará com um sheik árabe a própria mulher e vai perder, deixando Stelinha desesperada. 

O pai de Arthur (Fabio Assunção) vai transformar o apartamento do agente em um centro de apostas e disputará uma partida com dois estrangeiros. Na última rodada de jogo, Maurice e o sheik árabe irão ficar sozinhos no jogo, e ele tentará sair da disputa. 

"Eu não tenho cacife para isso", dirá ele, prestes a deixar a jogatina. "Mas o senhor tem o maior tesouro da casa", falará o árabe, de olho em Stelinha. Sem entender bem quais as intenções do estrangeiro, a senhora não verá com olhos o interesse por ela. "Eu? Maurice, não se atreva a me apostar!", ameaçará a avó de Jojô (Giovanna Rispoli). 

Maurice vai topar a aposta e pensará que tem o jogo ganho. Mas, o árabe cortará o barato dele e mostrará as cartas, dizendo que venceu.

"Eu não acredito, você me perdeu!", se desesperará Stelinha. O sheik dirá para ela preparar logo a mala para ir embora com ele. A senhora pedirá para o marido tomar alguma providência, enquanto ele fuça as gavetas procurando a escritura da casa de Arthur.

"Não, não. Eu apostei Stelinha, eu ganhei Stelinha", reclamará o sheik, recusando-se a receber qualquer outro tipo de pagamento. "Stelinha, no meu palácio você vai viver entre seda, rubi, diamantes, esmeraldas e safiras", se vangloriará o árabe.