Novelas

Totalmente Demais: Max encontra seu príncipe encantado durante exposição

No fim da trama, que será exibido nesta sexta-feira (9), o booker da Excalibur aparecerá de mãos dadas com Fernando (Creo Kellab)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após apoiar a formação de tantos casais durante os capítulos de "Totalmente Demais", Max (Pablo Sanábio) encontrará seu príncipe encantado. No fim da trama, que será exibido nesta sexta-feira (9), o booker da Excalibur aparecerá de mãos dadas com Fernando (Creo Kellab), um primo de Adele (Jéssica Ellen).

Max estará prestigiando a exposição de Jamaica (Gabriel Reif). Mas quem vai causar no evento mesmo é Cassandra (Juliana Paiva). A mocinha ficará só de calcinha e sutiã após seu vestido rasgar na frente de todos. 

"Essa Cassandra é muito maluca. Ela tanto fez que conseguiu aparecer", comentará Max. "Bem que minha prima me falou dessa menina", se intrometerá o bonitão, que chamará a atenção do loiro.

"Oi, você vem sempre aqui?", questionará o funcionário da Excalibur. "Não, hoje é o primeiro dia da exposição", brincará o novo crush. O booker, então, dirá que só estava quebrando o gelo e se apresentará. "Max? Claro! Eu sou primo da Adele. O Nando. Ela fala muito de você", afirmará o rapaz.

"Eu espero que bem, né?", falará o funcionário da agência de modelos. "Bem até demais", revelará Fernando. O público sentirá um clima de romance surgindo. Depois, os dois aparecerão andando juntos na rua. As informações são do Notícias da TV.