Novelas

Totalmente Demais: Natasha cria climão ao recomenda que Eliza faça sexo com Arthur

"Não se preocupe. Ele vai cuidar muito bem de você em Paris", dirá a ex-mulher do agente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O convite feito a Eliza (Marina Ruy Barbosa) para morar um ano e Paris tem dado o que falar em 'Totalmente Demais'. Na despedida da modelo, que contará com a presença de muitos amigos, Natasha (Lavinia Vlasak) vai fazer algumas recomendações para a jovem aproveitar a temporada na capital francesa com Arthur (Fabio Assunção). As informações são do Notícias da TV. 

"E aí, tudo pronto para viagem?", questionará Natasha. Eliza dirá que já está tudo organizado. "Você acredita que ontem passei na casa do Arthur e ele nem tinha feito mala ainda?", contará a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). "Sério?", perguntará Eliza incrédula, e Natasha falará que é típico do empresário esse tipo de atitude.

"Mas olha, não se preocupe. Ele vai cuidar muito bem de você em Paris. O Arthur, apesar de tudo, ele é um homem do mundo e um excelente agente", falará a ex-mulher do agente. 

"E um ótimo amante também, viu? Mas aí, é com você", soltará Natasha, recomendando indiretamente que a modelo aproveite a temporada em Paris para ir para fazer sexo com o ex-namorado e se divertir.

Eliza ficará constrangida com o comentário e deixará claro que sua relação com Arthur será apenas profissional. "Isso é o que você diz agora, né querida?", provocará Natasha. "Para você está me deixando nervosa. Tô com frio na barriga", revelará Eliza fazendo Natasha rir.