Novelas

Totalmente Demais: Rosângela levará grande lição de moral da nora

Tudo começará quando Jonatas for esfaqueado para defender Eliza e ficar em estado grave

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após mil e uma picuinhas por não aprovar o relacionamento do filho com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Rosângela (Malu Galli) vai pagar a língua em "Totalmente Demais". As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começará quando Jonatas (Felipe Simas) for esfaqueado para defender Eliza e ficar em estado grave. A situação deixará Rosângela desesperada e ela vai encher a modelo de desaforo. Mas, a mãe de Jonatas não esperava que fosse a mocinha que salvaria a vida dele. 

"Essa menina só traz desgraça", reclamará ela. Na sala de espera, Eliza tentará pedir desculpas pelo ocorrido. 

"Deixa de ser sonsa, garota. Você vive se aproveitando dos sentimentos do meu menino. Você sempre bem, e ele sofrendo. Se meu filho morrer, a culpa é sua! Vive metendo o meu filho em roubada. Se o Jonatas ficar bem, você vai sumir pra sempre da vida dele", gritará Rosângela. 

Eliza ficará arrasada e vai assumir toda a culpa pelo ocorrido. "Rosângela tem razão. É tudo culpa minha. Se o Jonatas morrer, eu não vou me perdoar. É de mim que o Dino queria se vingar. O Jonatas só tava me defendendo, ele sempre fez tudo por mim desde o dia que eu cheguei no Rio de Janeiro".

A situação mudará completamente quando o médico informar que Jonatas precisa de um transplante para continuar vivo. Rosângela não poderá ajudar o filho, porque não é compatível. E será Eliza a doadora tipo O+ que salvará a vida do mocinho.