Novelas

Totalmente Demais: Suely tenta vender as filhas em promoção e se estrepa

Suely tentará convencer a família que voltou porque sentiu saudades, mas Cassandra vai perceber o golpe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) voltou para aprontar todas em 'Totalmente Demais'. Suely (Danielle Winits) tentará convencer a família que voltou porque sentiu saudades, mas Cassandra vai perceber o golpe e desmascarar a mãe. 

Cassandra vai armar um plano para provar que Suely não passa de uma interesseira. A aspirante a modelo combinará com o pai de marcar um encontro com a mãe no luxuoso apartamento dele. Ela pedirá para a estudante de Química ficar com ela escondida, ouvindo o que Suely realmente quer com sua volta repentina.

Com tudo combinado, a personagem de Danielle Winits chegará fazendo seu papel de mulher arrependida. "Oi meu amor, vem cá, vem. Que bom que você me chamou até aqui. Já estava ficando com saudade", dirá ela, tentando agarrar Hugo (Orã Figueiredo) e achando que ele a convidou com outras intenções.

Como parte do plano, Hugo vai chamar a golpista para o quarto e oferecer um cheque gordo para que ela suma de novo. Nesta momento, Cassandra levará Débora até o quarto para ela entender o que está acontecendo. "Escuta tudo que ela falar, depois eu deixo você fazer o que quiser", pedirá a mocinha atrapalhada.

A estudante vai escutar a mãe tentando negociar o preço dela e da irmã. "Eu confesso que quando você me chamou pra cá, eu pensei que fosse pra fazer outra coisa, né. Mas essa proposta que tu tá me fazendo é bem melhor do que eu imaginava", se animará a vigarista.

Hugo vai oferecer dinheiro e Suely soltará o verbo: "Mas tudo isso só para eu me afastar da pirralha?", perguntará, referindo-se a Débora. "Por essa grana eu te faço até uma promoção! Eu incluía você, a pequena e Sandra Regina. Eu me distanciava de todo mundo! Fazia um pacote tudo junto, e você nunca mais iam me ver por toda vida!", revelará ela, sem desconfiar de nada.

Revoltada, Débora entrará no quarto. "Sua interesseira, você me enganou! Esse tempo todo você só estava interessada no dinheiro do meu pai". A megera vai admitir tudo e Cassandra vai comemorar que o plano deu certo. As informações são do Notícias da TV.