Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Totalmente Demais: Wesley e Janaína engatam romance

A jovem vai contar com a ajuda de Jennifer para surpreender Wesley e se declarar

Redação iBahia • 19/08/2020 às 22:33 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A vida de Wesley (Juan Paiva) mudou completamente em 'Totalmente Demais'. Após o acidente, que o deixou paraplégico, o jovem vai encontrar forças para um novo recomeço nos braços de Janaína (Valentina Bandeira). As informações são do Notícias da TV, do UOL.
Janaína, que sempre foi apaixonada pelo irmão de Jonatas (Felipe Simas), vai passar cada vez mais tempo com ele, o que vai contribuir para estreitar os laços entre eles. Em um determinado momento, ela não vai mais conseguir esconder o que sente e vai se declarar.
A jovem vai contar com a ajuda de Jennifer (Lellezinha) para surpreender o rapaz. Depois de uma aula de vôlei com Montanha (Toni Garrido), Wesley sairá super feliz e terá a companhia de Janaína para voltar para casa, pois Jennifer vai inventar que precisa terminar um trabalho na biblioteca. No meio do caminho, a garota vai abrir o coração.
"Wesley, é que eu queria te falar uma parada, mas só que eu não sei muito bem como eu começo", dirá ela, sem jeito. "É que eu estou um pouquinho sem graça", emendará. "Sem graça, Jana? Tá com vergonha de mim? Pô, nada a ver, tu sabe que entre a gente não tem essa", responderá ele.
Janaína, então, se encherá de coragem. "Tá vai, eu vou falar então, antes que eu mude de ideia. É que eu gosto de você e...", começará ela perdendo a fala. Ele sorrirá e dirá que "se amarra na dela". "Não, Wesley, você não está entendendo. É que eu não tô falando de amizade. Eu gosto, gosto de você. É bem mais que amigo. Sacou?", completará a menina, sentindo-se aliviada.

"Eu não sei o que dizer, mas eu sei o que fazer", responderá o rapaz. Eles trocaram olhares, irão se aproximando um do outro aos poucos e darão um beijo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS