Novelas

Totalmente Demais: Wesley flagra Rosângela e Florisval no maior amasso

O garoto vai fazer questão de contar sobre a reconciliação para os irmãos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O acidente de Wesley (Juan Paiva) fez Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça) reaproximarem e a reconciliação do casal em breve virá à tona nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. 

Wesley vai flagrar os pais dando um amasso e contará aos irmãos o que viu. Jennifer (Lellêzinha) e Bola (Cauê Campos) ficarão chocados com a informação. 

"Aí, se liga aqui, vocês dois. Tenho uma parada para contar pra vocês já faz um tempo. Eu e o Montanha (Toni Garrido) chegamos da reabilitação outro dia, e adivinha o que a gente viu?", provocará o adolescente.

"Sei lá, Papai Noel?", debochará o caçula. "Não, cara. Rosângela, a gata selvagem se pegando com o nosso pai", responderá o acidentado, que será interrompido pela chegada da mãe, brava com o bafafá. "Olha aqui, você deixa de ser fofoqueiro, hein, garoto", gritará a matriarca. "Mas eu não tô falando nenhuma mentira, mãe", vai se defender Wesley. 

"Eu acho melhor o Montanha namorando com a senhora, ele te faz bem, te faz feliz, bem ao contrário do nosso pai, que só fazia a senhora sofrer", opinará Jennifer, deixando clara a sua preferência.

"Mas o nosso pai agora tá bem mais diferente, ele tá mais maneiro, eu prefiro a nossa mãe com o nosso pai", argumentará Bola, que nem é filho de Florisval. "O problema é ela querer ficar com os dois, né?", avaliará Wesley.

Nessa hora, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) ficará extremamente irritada com a discussão dos filhos sobre sua vida amorosa. "Olha aqui, chega desse assunto, tá certo? Quem decide esse negócio sou eu, não é nenhum de vocês", avisará ela. 

"E vamos correndo rápido que tá quase na hora do colégio, tô falando isso pros três", encerrará o papo.