Novelas

Último capítulo de Avenida Brasil leva mais de 6 mil argentinos a estádio de futebol

Novela já foi exportada para 130 países e foi exibida em 19 diferentes idiomas

Da Redação (variedades@portalibahia.com.br)
O último capítulo da novela 'Avenida Brasil' foi um sucesso na Argentina. Cerca de 6 mil pessoas foram ao Luna Park, em Buenos Aires, para acompanhar o desfecho das trama, que revelou o autor da morte de Max. O "Gran final", como foi chamado pelo canal Telefé, chegou a bater 28 pontos de audiência, um número considerado muito alto para a TV aberta argentina.

No estádio, os "hermanos" receberam alguns atores da novela. Dentre eles, o mais aguardado era Cauã Reymond, que interpretou o jogador de futebol Jorginho (Jorgito na versão adaptada). Ao entrar no palco, o galã foi recebido aos gritos, com direito a faixas, cartazes e uma camisa da seleção argentina com seu nome gravado nas costas.

Além dele, estavam presentes Leleco (Marcos Caruso), Carlitos (Alexandre Borges, que na versão original se chama Cadinho), Lucinda (Vera Holtz) e Nina (Débora Falabella). Os atores desfilaram por um tapete vermelho e foram ovacionados, mas um dos pontos altos da transmissão foi quando Adauto (Juliano Cazarré) voltou a jogar futebol e bateu o esperado pênalti.

Ao converter a cobrança, a plateia pulou e comemorou como se fosse um gol de verdade. Sucesso absoluto no Brasil, a novela Avenida Brasil já foi exportada para 130 países e foi exibida em 19 diferentes idiomas.



Matéria original: Correio 24h
Último capítulo de Avenida Brasil leva mais de 6 mil argentinos a estádio de futebol