Novelas

Último capítulo: Diogo reaparece armado e enquadra Alberto

Saiba o que vai rolar no fim do folhetim das sete

Redação iBahia (redacao@)
É como vaso ruim que não quebra. Diogo (Armando Babaioff) vai reaparecer em 'Bom Sucesso' e acabar com a felicidade da família Prado Monteiro, especialmente Nana (Fabiula Nascimento), Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes).

O vilão vai invadir a biblioteca da mansão da família com uma faca na mão e vai dar de cara com Alberto. O que será que vai acontecer neste encontro? 

Foto: Reprodução | TV Globo 


Gisele 
Gisele e Diogo foram dados como mortos após o incêndio causado pelo vilão na editora Prado Monteiro. Apesar disso, os corpos da secretária e do ex-marido de Nana não foram encontrados. A ex-namorada de Mário (Lúcio Mauro Filho) pode aparecer em uma casa de praia tomando um drinque e pegando sol ao lado de Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez). A essa altura, Yuri (Marcello Melo Jr.) já terá se demitido da empresa de Alberto por se lembrar de forma constante de Gisele. Quando estiver recolhendo seus pertences, ele receberá de Glaucia (Shirley Cruz) um cartão postal enviado a ele.
Outros finais 
Além de ficar ao lado de Marcos, Paloma vai ter sucesso também no ramo profissional ao se tornar uma estilista de renome para revolta de Eugênia (Helena Fernandes). Inconformada, a filha de Vera afirma que a costureira só sabe tudo graças a ela. Além de Marcos e Paloma, Nana e Mário, Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) o amor também vai acontecer para Viente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto).