Novelas

Últimos capítulos de 'Segundo Sol': Rosa correrá risco de morrer

A ex-garota de programa conseguirá descobrir o paradeiro da Laureta e irá atrás dela, mas acabará se dando mal e será mantida em cárcere privado

Patrícia
- Atualizada em

Rosa (Leticia Colin) correrá risco de morte nos últimos capítulos de "Segundo Sol". Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) fugir da polícia depois de matar Du Love (Ciro Sales). A ex-garota de programa conseguirá descobrir o paradeiro da cafetina e irá atrás dela, mas acabará se dando mal e será mantida em cárcere privado. 

Foto: Reprodução | TV Globo

A vilã gravará um depoimento de Rosa pedindo resgate à família Falcão e enviará o vídeo. Em seguida, revelará que não tem planos de libertar a moça mesmo após receber o dinheiro.

- A gente vai pegar a grana e fugir. E você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida? - dirá ela, que estará agindo com a ajuda de Remy (Vladimir Brichta).


A megera, então, dará um calmante para a jovem, que ficará desacordada. Remy tentará convencê-la a mudar de ideia:

- Vamos pegar o dinheiro desse resgate e virar essa página. Vamos ser felizes em Miami. 

- E deixar a família Dó Ré Mi rindo à toa de minha cara, todos felizes para sempre? De jeito nenhum - afirmará Laureta, que pegará um estojo com uma seringa.