Novelas

Últimos capítulos de 'Verão 90': Jerônimo é preso

Durante a transmissão da partida, Janaína ficará chocada ao ver o filho na televisão

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em


Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será preso nos últimos capítulos de "Verão 90". Após sofrer um grave acidente, o vilão será dado como morto, mas reaparecerá no jogo da final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.  Durante a transmissão da partida, Janaína (Dira Paes) ficará chocada ao ver o filho na televisão:


- É o Jerônimo. É ele, sim. Meu filho tá vivo. Era o Jerônimo com o Galdino (Gabriel Godoy).

João (Rafael Vitti), que também estará presente, terá a ideia de pedir auxílio a um amigo da Globo para revisar a imagem. Eles irão até a emissora e confirmarão tudo. - A gente chorando por causa desse desgraçado e ele feliz da vida na Copa! Olha isso! - dirá o mocinho, indignado.

Mãe e filho, então, reunirão várias pessoas que foram enganadas pelo vilão, entre elas, Mercedes (Totia Meireles). A mãe de Quinzinho (Caio Paduan) vai se propor a ajudar e ligará para Figueirinha (Lucas Domso).

Um tempo depois, Jerônimo aparecerá num quarto de hotel de luxo nos Estados Unidos sendo surpreendido pela chegada de agentes americanos. Mais adiante, ele chegará ao Brasil e será levado para a prisão.