Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Últimos capítulos: Rosa será mantida em cárcere privado

Tudo começa quando a ex-garota de programa decidir ajudar Beto

Redação iBahia • 07/10/2018 às 8:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) vai manter Rosa (Leticia Colin) em cárcere privado. Tudo começará quando a ex-garota de programa decidir ajudar Beto (Emilio Dantas) e se infiltrar no bordel para descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta), que terá reaparecido. Um tempo depois, a cafetina será flagrada pela polícia assassinando Du Love (Ciro Sales) e, foragida, se esconderá na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah). Rosa, então, assumirá o comando do local e seguirá as instruções de Laureta.

Certo dia, a vilã pedirá que a jovem vá ao terminal rodoviário para lhe entregar o faturamento da casa. Rosa avisará a polícia, que armará uma operação. Mas quem aparecerá no ponto combinado será um menino, a mando de Laureta. Com a grande movimentação no lugar, a polícia perderá o menino de vista, mas Rosa conseguirá ir atrás dele. Em certo momento, verá a criança entregando o pacote para a megera, que estará disfarçada.

A moça acompanhará Laureta de longe sem que ela perceba. Por fim, descobrirá que a vilã está escondida num casebre junto com Remy. Quando pegar o celular, para avisar sobre seu paradeiro, Rosa será surpreendida por Dulce. A mulher colocará Rosa no porão da casa e contará tudo para Remy, que levará Laureta ao encontro da jovem. A vilã apontará uma arma para ela.

- Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente. Como será que você conseguiu essa proeza? Está ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? O que a gente faz com ela agora, hein? Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Sua mãe lhe chamava de Rosinha? Eu vou lhe chamar de Rosinha, a flor mais linda e a mais espinhenta do meu jardim. Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha você. Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto. Mas não conseguiu avisar seus amiguinhos, ou eles já estariam aqui. Remy me mostrou no seu celular, pobrezinha, deve estar com o dedinho doendo, tentou ligar pra irmãzinha policial milhões de vezes! Infelizmente o sinal aqui é péssimo, é uma pena - provocará Laureta, que manterá Rosa presa no porão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto